segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mayana comparece ao festival Lollapalooza em SP

Uma turma de famosos curtiu o Espaço Heineken, no festival Lollapalooza, neste sábado em São Paulo. Passaram por lá Mayana Moura, Mauro Lima, Marina Lima, Cazé, Felipe Andreoli e Carolina Ferraz. Todos curtiram o chopp e a boa música do local.


Mayana usou um duo básico jeans escuro e camiseta preta, mas para adicionar um pouco mais de glamour caprichou no make.


A estrela que fechou o evento e garantiu que os ingressos se esgotassem em pouco tempo, o Foo Fighters, suou a camisa e conseguiu atender as expectativas. Dave Grohl mostrou que é um grande show man e hipnotizou a plateia com duas horas de sucessos. Entre eles, All My Life, Rope, My Hero, Monkey Wrench, Best of You e Everlong. E ainda chamou Joan Jett para um dueto em dois hits da cantora: Bad Reputation e I Love Rock´n´Roll.











Par romântico de Mayana Moura e Igor Rickli será destaque em 'O Tempo e o Vento'


Os dois são lindos, talentosos e têm chamado a atenção no set do longa-metragem O Tempo e o Vento, de Jayme Monjardim. Mayana Moura, que interpreta Luzia na história, ficou conhecida na TV pelo papel de Melina em Passione. Já o paranaense Igor Rickli é um rosto novo e reconhecido pelo talento nos palcos do musical Hair, entre outras montagens de teatro. Ele é Bolívar, que se casa com Luzia. Bolívar é filho de Bibiana (interpretada em diferentes idades por Marjorie Estiano, a gaúcha Janaína Kremer e Fernanda Montenegro) e Capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). No set de Pelotas (RS), os dois filmaram cenas que se passam dentro do sobrado da família Terra Cambará.





                          






quinta-feira, 5 de abril de 2012

'O Tempo e o Vento'


                           

Maria Rita Sampaio (na foto acima ao lado de Jayme Monjardim) abriu as portas da Estância São José, em Pelotas, para um almoço tipicamente gaúcho no domingo, dia 1º de abril.
Além dos pratos da culinária campeira, passeios de charrete, números de dança e música gaúcha marcaram a tarde.
Parte dos convidados seguiu à risca o tema do dia e caprichou na pilcha.
Presenças VIP por lá, o diretor Jayme Monjardim e a equipe do filme O Tempo e o Ventoconheceram mais da tradição do Rio Grande do Sul.
O jornalista Flávio Mansur também estava por lá e acompanhou de perto o período das filmagens.

Igor Rickli, Antonio Piuma, Mayana Moura e Rafael Cardoso



Começam as gravações de 'O Tempo e o Vento' em Bagé

Após passar por Pelotas, Mayana Moura, Thiago Lacerda, Marjorie Estiano, entre outros atores, ontem (4) chegaram a Bagé, cidade também localizada no sul do Estado. As gravações de "O Tempo e o Vento", do diretor Jayme Monjardim, baseado na obra do escritor gaúcho, Érico Veríssimo, serão feitas até 22 de maio no RS.
Em Pelotas, foram filmadas todas as cenas protagonizadas por Fernanda Montenegro, que interpreta Bibiana aos 89 anos. Thiago Lacerda (Capitão Rodrigo), Kaic Crescente (Rodrigo Cambará, bisneto de Bibiana) e Vanessa Lóes (Maria Valéria) foram alguns dos atores que contracenaram com a atriz de renome no cenário dramatúrgico brasileiro. Também foram rodadas sequências protagonizadas por Marjorie Estiano (Bibiana jovem), Rafael Cardoso (Florêncio), Igor Rickli (Bolívar), Marat Descartes (Licurgo), Mayana Moura (Luzia), Miguel Ramos (Fandango), entre outros atores.
Em Bagé, serão feitas as cenas de Pedro Missioneiro (Martín Rodriguez e Matheus Costa), Ana Terra (Cléo Pires e Suzana Pires) e as sequências do início e do desenvolvimento da cidade de Santa Fé, passando pela chegada de Capitão Rodrigo (Thiago Lacerda), seu casamento com Bibiana (Marjorie Estiano, Janaína Kremer e Fernanda Montenegro) e demais acontecimentos que permeiam essa história que se desenrola ao longo de 150 anos.
Entre as cenas “de campo” estão o rancho da família Terra, o amor de Ana Terra e Pedro Missioneiro e batalhas de guerra. As tomadas na cidade cenográfica  mostrarão a evolução da cidade desde a chegada de Ana Terra e seu filho, Pedro Terra (Eduardo Correa, Rafael Tombini, Cacá Amaral), até os acontecimentos que levaram ao cerco ao sobrado dos Terra Cambará, em 1893, cerca de 100 anos depois.
Após Bagé, a última etapa das filmagens será realizada nos estúdios do Polo Cinematográfico de Paulínia, interior de São Paulo.
Abaixo algumas fotos das filmagens e bastidores do longa em Pelotas: