terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mayana vive mulher de médico no próximo episódio de Força Tarefa

No episódio de “Força-Tarefa” desta quinta-feira (1º), uma série de assaltos misteriosos intriga a equipe da corregedoria. O estopim será o crime que acontece na casa do médico particular do governador do Estado. Durante uma festa, o anfitrião e seus convidados são surpreendidos por bandidos que invadem o local. Entre joias e dinheiro, os assaltantes surpreendem por exigir o vestido usado por Vivian (Mayana), a mulher do Doutor Varela (Giacomo Pinotti). Trata-se de uma peça de alta costura, de mais de 40 anos, parte da herança que Vivian recebeu de sua avó.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Jupiter Maçã e Mayana Moura

Essa foto é fruto da sessão de fotos com o cantor Jupiter Maçã e Mayana nas instalações da JACK em Porto Alegre.
Ela foi capa do segundo caderno do Jornal Zero Hora de Porto Alegre.




                                                                MAIS FOTOS AQUI!



Fonte

sábado, 19 de novembro de 2011

CD Solo de Mayana chegará às lojas em 2012

Depois que a trama das nove acabou, ela não voltou mais para o grupo e agora está finalizando um CD solo que deve chegar às lojas somente no ano que vem, provavelmente em fevereiro, o nome do álbum será "Bipolar".
Neste novo trabalho, a cantora conta com a participação de Marina Lima, sua amiga pessoal, que vai soltar a voz em uma das faixas.
“Eu adoro Marina. Estamos fazendo uma música juntas. Ela vai cantar comigo para o CD novo. Estou morando aqui em São Paulo, até dezembro, justamente para isso. Eu ainda não posso adiantar mais detalhes”.
Para a tevê, ela ainda não foi chamada para fazer nenhuma novela por enquanto, mas gravou um dos episódios da série policial "Força-Tarefa", que vai ao ar às quintas-feiras, depois de "A Grande Família".
Já no cinema, está no elenco de dois filmes e para isso fez uma mudança nos cabelos no meio do ano. Mayana explica que gosta de fazer as modificações no visual em prol dos personagens e até toparia engordar uns bons quilos por ele.
“Claro, o personagem é mais importante. Tudo pelo personagem! Se a história for boa de contar, vale a pena. É divertidíssimo brincar com o feio e o bonito, eu gosto. Ver as possibilidades do rosto, meio Gary Oldman. Esse cabelo foi para um filme, tudo para trabalho. Não pretendo tirar...”, fala decidida.

Fonte: O Fuxico ; UOL