sábado, 19 de novembro de 2011

CD Solo de Mayana chegará às lojas em 2012

Depois que a trama das nove acabou, ela não voltou mais para o grupo e agora está finalizando um CD solo que deve chegar às lojas somente no ano que vem, provavelmente em fevereiro, o nome do álbum será "Bipolar".
Neste novo trabalho, a cantora conta com a participação de Marina Lima, sua amiga pessoal, que vai soltar a voz em uma das faixas.
“Eu adoro Marina. Estamos fazendo uma música juntas. Ela vai cantar comigo para o CD novo. Estou morando aqui em São Paulo, até dezembro, justamente para isso. Eu ainda não posso adiantar mais detalhes”.
Para a tevê, ela ainda não foi chamada para fazer nenhuma novela por enquanto, mas gravou um dos episódios da série policial "Força-Tarefa", que vai ao ar às quintas-feiras, depois de "A Grande Família".
Já no cinema, está no elenco de dois filmes e para isso fez uma mudança nos cabelos no meio do ano. Mayana explica que gosta de fazer as modificações no visual em prol dos personagens e até toparia engordar uns bons quilos por ele.
“Claro, o personagem é mais importante. Tudo pelo personagem! Se a história for boa de contar, vale a pena. É divertidíssimo brincar com o feio e o bonito, eu gosto. Ver as possibilidades do rosto, meio Gary Oldman. Esse cabelo foi para um filme, tudo para trabalho. Não pretendo tirar...”, fala decidida.

Fonte: O Fuxico ; UOL