sábado, 22 de outubro de 2011

Mayana comparece ao VMB 2011

Mayana deixou o VMB 2011 acompanhada do ex-namorado, o cantor Otto, com quem irá fazer uma parceira em seu CD solo. A festa da premiação da música brasileira do canal MTV aconteceu na noite de quinta-feira (20), em São Paulo.
Mayana lançará seu CD solo em breve. E, dentre as parcerias, haverá a cantora Marina Lima e o cantor Otto, como havíamos dito antes. Ela confirmou a informação à QUEM durante o VMB (Video Music Brasil). "Eu acho ótimo (sobre a premiação). Só vi o show da Marina na TV, depois vim para cá. Adoro ela e a gente está fazendo música em parceria para meu CD novo", disse a atriz e cantora que está morando em São Paulo, onde deve ficar até dezembro.
Sobre planos de voltar à TV, comentou: "Tudo para o ano que vem. Esse ano eu fiz 'Força Tarefa', na Globo, foi muito legal, que vai ao ar em novembro". Ainda sobre o novo visual, de cabelos mais longos, disse: "Eu gosto de transformar, misturar o feio com bonito. Fiz para um filme, é sempre para trabalho, mas eu gosto".





Fonte: QUEM - NOTÍCIAS ; Contigo! ; Rede TV!