quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Feliz aniversário de 30 anos, May!


29 de agosto, não é um simples dia para mim, é o dia em que no ano de 1982, a pessoa que eu mais amo nesse mundo nasceu, a pessoa que me inspira a cada dia, a pessoa que é o motivo de cada sorriso meu, a pessoa que me faz feliz, a pessoa que amo mais que tudo, você, Mayana.



Quando te conheci, o ano era de 2010, o mês era agosto, na novela das 21h, Passione, eu pensava que você era apenas mais uma atriz novata que estava estreando sua primeira novela. Eu não tinha idéia de que aquela moçinha de 27 anos, que eu nem sabia o nome, ia conquistar meu coração totalmente e ia mudar a minha vida para sempre. Era a pessoa que ia fazer um bem enorme na minha vida, que ia fazer dela mais feliz, uma pessoa incrível, realmente, um presente para mim. Você me deu a oportunidade de descobrir o verdadeiro sentido da vida, me deu a oportunidade de sentir um amor que eu nunca tinha sentido antes, um amor de fã, um amor inexplicável, que não tem barreiras, porque a distância que nos separa me faz te amar mais ainda, e querer ainda mais te conhecer e poder te abraçar. Nunca pensei que ia sentir esse amor, é a melhor sensação do mundo. A cada vez que eu te via na televisão, percebia o seu enorme talento, sua coragem em contracenar com atores muito mais experientes que você, como a dona Fernanda, que é tão amada por você, e uma das pessoas que mais te apoiou durante sua carreira. No dia 13 de janeiro de 2011, um dia antes de terminar Passione, conheci você melhor, minha amiga falava que você era incrível, então eu pesquisei sobre você e me apaixonei por sua história. Uma menininha que perdeu seu pai com apenas 5 anos de idade, que foi morar com a mãe em Nova York, um país totalmente diferente do seu, e que mesmo com a morte de seu pai, ganhou forças e mostrou seu grande talento. Foi uma modelo internacionalmente conhecida e se tornou uma grande cantora de rock montando sua primeira banda. Morou vários anos em Nova York com sua mãe. Voltou para o Rio de Janeiro, começou a fazer camisetas e foi descoberta pelo fotógrafo Mario Testino em uma festa e chamada de “A Nova Garota de Ipanema”. Logo foi chamada para fazer testes para Passione, onde no 6º teste, conseguiu o papel de Melina. E surpreendeu o público com seu maravilhoso talento. Participou de três filmes (Eletrotorpe, 14 Bis e Elvis & Madona), duas séries (Força Tarefa e Caras & Bocas), e uma novela (Passione).

    

                                                                 Mayana em Força Tarefa

Atualmente, seu talento está cada vez aumentando mais, esse ano fará mais uma novela (Guerra dos Sexos), já lançou seu primeiro CD solo (Mayana) e ano que vem fará mais dois filmes, um com direção de Mauro Lima e outro de Jayme Monjardim (O Tempo e o Vento). 


        

               Capa do CD de Mayana


Como eu tenho orgulho de você, tenho muito orgulho de ser sua fã, e não tenho vergonha de dizer isso. Porque você realmente conquistou meu coração, eu te amo tanto, que não consigo explicar, nem um milhão de palavras conseguiriam explicar esse meu amor por você, ele vai além do infinito, vai além do número de estrelas do céu, vai além do tamanho do universo, enfim, é maior do que tudo. Mas só sei que é a melhor coisa que eu já senti e que ainda vou sentir por muitos e muitos anos, pois nunca vou te abandonar, jamais esquecerei a pessoa que mudou minha vida e que eu amo tanto. Você passou a ser parte da minha rotina, do meu dia-a-dia, não consigo ficar um segundo sem pensar em você, tudo me lembra você. Você está em tudo o que eu tenho, no meu notebook, no meu celular, no meu ipad, no meu guarda-roupa, nos meus cadernos, livros, em tudo. Eu escrevo seu nome em tudo o que vejo na minha frente, na minha mão, no meu pulso, na classe da escola, nos cadernos, nos livros, na minha borracha e em muitas outras coisas. Realmente não consigo parar de pensar em você nunca. Você faz parte da minha vida, como você pode ver. Faço de tudo por você, para ver você feliz, para ver aquele sorriso lindo no seu rosto. Faço twitter de fã clube para você, blog, tumblr, MSN, novela com você, tudo. Pra você ter idéia, já me chamam de Nats Moura porque meu assunto com minhas amigas é só você, só falo de você, pois me orgulho de te amar, você é uma pessoa tão linda, tão querida e tão talentosa, uma pessoa que é tudo de bom para mim, e essencial na minha vida. O dia mais feliz da minha vida foi quando você me respondeu pela primeira vez no twitter, foi tão perfeito falar com você. A partir daquele dia, você me fez ainda mais feliz e me deu mais esperanças para que um dia meu sonho se torne realidade, esse único sonho que tenho, é poder ver com meus próprios olhos você, te falar tudo o que sinto por você, te abraçar. Quando você me responde lá, eu simplesmente piro, meu coração acelera, me tremo toda, não consigo falar nada, fico imóvel, pois essa sensação é incrível, poder falar com a minha ídola, mesmo não a conhecendo pessoalmente e mesmo a distância nos separando. A mesma coisa acontece quando te vejo na televisão, meu coração dispara como carro de fórmula um. No meu aniversário, você me deu o melhor presente de todos, seu parabéns, nesse dia, cheguei a chorar, mas de alegria, por ter você, e por você dar esse presente tão especial para mim. Nunca esquecerei esse dia, ele marcou a minha vida, porque você a marcou e a mudou. Não suporto ver você chorando, triste, mesmo que seja de mentira, na televisão, nas novelas... Para mim isso é a pior coisa do mundo, ver você triste, chorando e não poder fazer nada, já que a distância nos separa. Mas mesmo assim, eu te defendo, quando falam mal de você e se alguém fizer mal a você, vou estar sempre aqui para te defender, isso você pode ter certeza. Sou capaz de brigar com minhas amigas, só para ver você feliz e ver aquele sorriso lindo estampado no seu rosto. Ele é essencial para mim, é como um remédio quando estou triste, então eu peço que nunca o tire desse rostinho. Preciso muito dele, assim como preciso de você. Detesto que falem mal de você, detesto que te chinguem, que te façam mal. Estarei aqui com você e por você, para o que der e vier. Não vejo a hora de conseguir seu abraço, ele que vai me confortar, porque enquanto eu não consegui-lo vou continuar sofrendo. Mas eu acredito e sei que esse dia vai chegar e não irá demorar, porque estou lutando, fazendo o possível e o impossível para que ele finalmente chegue. Não quero simplesmente tirar uma foto com você só para me achar para os outros, o que eu quero e o que realmente me importa é o seu abraço, só ele que vai me alegrar, me confortar e me fazer a pessoa mais do mundo. Como você pode ver, gosto muito de fazer esses textos gigantes para você e gosto mais ainda de te ver feliz. Não canso de fazer esses textos, eu sei que vale a pena, por você, tudo vale a pena. Não acredito que aquele nenêzinho da foto, completou 30 anos hoje! Que orgulho! Então quero dizer, que te desejo nessa data tão especial, um feliz aniversário, tudo de bom para você, que venham muitos e muitos anos de sucesso e que você seja sempre essa pessoa maravilhosa que eu conheço. Estarei com você aqui, por muitos e muitos anos, comemorando todos os seus aniversários, nunca deixarei de te amar e de ser sua fã, jamais! Ah, e não esqueci que você vai fazer outra novela em outubro, que lançou seu cd solo agora em agosto, só estou esperando ele chegar aqui no RS para eu comprá-lo, e tenho certeza que vou ser a primeira a comprar. E também não me esqueci que você vai fazer dois filmes ano que vem. Quanto orgulho de você! Você é a pessoa mais linda que eu já vi, pessoa mais perfeita que você não existe e nunca existirá. Eu te amo, Mayana de Moura Carvalho, a cada dia mais, para sempre te amarei, te desejo que esse dia seja o melhor para você, parabéns minha linda, eu te amo, da sua eterna fã nº 1, Natália, @CrazyForMayana. ∞ 
Texto exclusivo do blog.



           

     ANTES                                                                             DEPOIS



Lembrando que Mayana fará o show de lançamento do seu EP essa noite, às 23h, no Studio RJ, no Arpoador, Rio de Janeiro.
INGRESSOS: R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário