terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mayana vira DJ em festa e fala sobre a nova novela



A festa de uma famosa marca de motos (para o lançamento de suas lojas-conceito, que venderão apenas motocicletas de alta cilindrada) movimentou a noite pacata de segunda-feira (13), no Barzin, balada jovem em Ipanema, na zona sul do Rio. As carrapetas, comandadas durante boa parte da noite por Marina Lima e Mayana Moura, foram uma atração a parte. As duas, que não costumam fazer as vezes de DJ em público, dividiram o comando do som. Enquanto a dupla tocava, Milton Nascimento ouvia, debruçado sobre o bar, comendo bolinhos de bacalhau. Alinne Moraes passeava com o namorado, Mauro Lima. E o elenco jovem de Malhação (Jéssica Ellen e David Lucas entre eles) fazia mais uma rodada de comemorações pela estreia da nova temporada da novelinha.
O detalhe é que o gosto das duas DJS na balada não é exatamente o mesmo. Mayana prefere rock, Marina, house music. “Fizemos uma seleção musical que parecia sofrer de transtorno bipolar”, brinca a cantora. “Mas o importante é que foi divertido”.


Mayana contou que está se divertindo nas gravações de ‘Guerra dos Sexos’, a próxima novela das 7. “É maravilhoso fazer vilã, ainda mais no horário das sete, em que faço uma vilã mais leve", falou. Ela também contou que irá lançar neste mês um disco promocional com cinco músicas, em celebração ao seu aniversário de 30 anos.


Mayana Moura (29) começou a gravar há cerca de três semanas, em São Paulo, cenas da próxima novela das 7,Guerra dos Sexos. Em entrevista à CARAS Online, ela contou que fará uma "vilã mais leve".   "Estou animadíssima. Na novela sou uma vilã, amante do Vitorio (Carlos Alberto Riccelli). Está muito legal, o elenco é primoroso. Estou me divertindo muito com o Jorginho Fernando, é a minha primeira comédia e ele dá uns toques muito legais. Difícil é não rir em cena. É maravilhoso fazer vilã, ainda mais no horário das sete, em que faço uma vilã mais leve", falou.

A atriz contou que conferiu trechos da primeira versão do folhetim, mas salientou: "assisti a algumas cenas clássicas, mas o Silvio [de Abreu] quer fazer uma nova novela".
Acostumada às transformações no looks em razão das exigências dos personagens, Mayana comentou sobre o estilo “camaleônico”.  "Adoro mudar, ficar com o cabelo horroroso, assimétrico, glamouroso, misturar feio com bonito. Gosto de brincar com as possibilidades do rosto. Acho que o escuro combina mais comigo, quando estou loira fico meio perdida", confessou.
Entre os próximo projetos, Mayana também pretende continuar se dedicando à carreira de cantora. "Vou lançar um disco EP [Edição Promocional] agora, com cinco musicas. Em São Paulo no dia 17 e no Rio de Janeiro no dia 29, data do meu aniversário de 30 anos", disse. 
Mayana também falou sobre sua personagem em O Tempo e o Vento. O resultado, segundo ela, ficou “deslumbrante”. “Sou enlouquecida pela cultura gaúcha, então fazer minha personagem favorita do meu filme favorito sobre o Sul foi muito legal. Minha personagem é a Luzia, ela é mórbida e é a antagonista da Bibiana, que é a personagem principal", descreveu.






Mais fotos do evento clique aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário