Mayana mostrou o seu lado rock and roll na eclética Rua Augusta, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 17, no Studio SP. Esta foi a primeira apresentação do novo disco EP [Edição Promocional] da cantora.
Em um look todo preto, composto por saia, jaqueta e bota cano baixo, Mayana eletrizou o público que ainda não a conhecia como roqueira. Animada, e com bastante movimentos de cabelo, ela mesclou o pocket show com músicas lentas e agitadas. O rostinho angelical, que ficou conhecido nacionalmente na novela Passione, cedeu lugar às expressões marcantes comuns a de uma verdadeira rockstar.
“Dizem que eu viro outra pessoa no palco. Eu acho que não. Penso que é uma vertente minha mesmo. É uma extensão de um lado meu. Todos nós temos muitos lados”, avaliou a cantora em entrevista exclusiva à Caras Online no camarim após a performance.
O resultado, destacou, ficou “maravilhoso”. A expectativa , no entanto, gerou certo desconforto, conforme ela mesma confessou. “Estava muito nervosa. A gente esqueceu inclusive de afinar a minha guitarra na hora”, disse Mayana, que procurou brincar com o inconveniente ao dizer que o instrumento havia passado na mão de muita gente antes do show.
Agora, para dar continuidade à carreira musical, a estrela global precisará se dividir entre os palcos e as gravações de sua próxima novela, Guerra dos Sexos, cujas gravações já começaram. “Também vou lançar o meu disco no Rio de Janeiro, no dia do meu aniversário de 30 anos. Vai ser bem animado. Depois desses dois shows, pretendo fazer festivais, mas vai depender da agenda da novela. Vou ter que conciliar”, afirmou.
Ao que depender do namorado, Artur Roman, que também é músico, ela terá todo apoio para continuar se soltando cada vez mais com o microfone. “Ele é um fofo, sempre vem me ver e eu sempre vou assisti-lo”, disse.
MAIS FOTOS AQUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário